Televisão

Campeã de reality na Argentina é desmascarada por trapaça e perde prêmio de R$ 45 mil

Crédito: Reprodução/Youtube

A participante Samanta Casais, vencedora da atual edição do Bake Off Argentina, programa de culinária, foi desclassificada do reality show meses após a vitória e perdeu o prêmio de R$ 45 mil após omitir no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área, de acordo com informações da QUEM.

Segundo a reportagem, com a descoberta do descumprimento da regra, a produção do reality show realizou uma nova final. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, disse Samanta.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?