Saúde da mulher

Campeã brasileira mundial surfa grávida de 8 meses. Assista!

A surfista Nicole Pacelli, campeã mundial de Stand Up Paddle Waves, está feliz da vida, grávida do também surfista Lapo Coutinho. A atleta alcançou o 8º mês de gravidez neste final de semana, e nem por isso o peso da barriga a afastou do mar. Pelo contrário, Nicole tem feito relatos constantes em sua conta de Instagram, e neste último domingo não foi diferente, quando a campeã mundial surfa grávida de 8 meses.

Nicole foi para o mar e subiu um vídeo maravilhoso, filmado pelo seu namorado Lapo, em que ela surfa com o pequeno na barriga.

Nicolle surfa grávida de 8 meses

Não é a primeira vez que Nicole sobe vídeos ou fotos surfando grávida. Na época do Panamericano de Lima, ela competiu grávida, e fez história no evento ao conquistar a medalha de bronze para o Brasil.

Passado o Pan de Lima, Nicole publicou: “Sim, meu baby já foi medalhista panamericano com três meses na barriga!” A histórica medalha da primeira participação do surfe nos jogos foi conquistada já durante os primeiros momentos da gravidez.

“A partir de agora minha vida vai mudar um pouco (já mudou)!”, escreveu na época a big rider, acostumada com ondas grandes. “Tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”.

Nicole mora em Maresias e sua família tem muita tradição no surf. O seu pai, Jorge Pacelli, é um renomado surfista de ondas grandes, e sua irmã Alana também pega onda, assim como os seus irmãos, Keoki e Koa Pacelli.

Lapo Coutinho, marido de Nicole, também é conhecido surfista de ondas grandes, com destaque nas ondas de Jaws e Waimea no Havaí, e Nazaré, em Portugal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje teve surf com o baby! ✨ #35semanas #8meses @redbullbr @neutrox @pacellimodel @mulatabrasilbr :@lapocoutinho #surfnagravidez #surfingmama #gravidez

Uma publicação compartilhada por Nicole Pacelli (@nicolepacelli) em 7 de Jan, 2020 às 4:51 PST

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Márcia Bonde divulga vídeo e deixa fãs sem fôlego

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar