Rio – Desde que conseguiu se casar com Vivi (Paolla Oliveira) a chantageando, Camilo (Lee Taylor) não tira a ideia de concretizar o enlace com a mulher. Na novela ‘A Dona do Pedaço’, no dia 19, o investigador vai forçar a barra com a companheira, mas vai se dar mal.
Tudo começa quando o casal está jantando. Camilo ficará intrigado ao ver a blogueira toda animada. Ele não desconfia de que Vivi tem se encontrado às escondidas com Chiclete (Sergio Guizé), e tudo com o aval de Berta (Ana Lúcia Torre), que foi contratada pelo policial justamente para vigiar os passos da digital influencer.
“Acompanhei a sua esposa no estúdio, ela fez fotos”, limita-se a dizer a governanta, que é aliada de Vivi. Camilo não engole muito a história e quer saber se a mulher não fez nada além.
“As roupas são um pouco ousadas, mas são figurinos como ela mesma diz… Fashion. Depois, viemos para casa”, completa a veterana. Nesse momento, Camilo estranha o fato de Vivi não esbravejar, já que a empregada deu toda a agenda dela para o marido. “Já estou tão farta de tudo isso, resolvi me calar. Não quero mais brigas. Vou me deitar”, disfarça Vivi.
Confiante de que seu plano funciona, Camilo ordena para Berta se retirar da sala. “Vivi, já está na hora de me aceitar em seu quarto”, pede ele. Ela grita: “Eu combinei com você. Quartos separados”.
Nesse momento, a celebridade se levanta. “Eu vou com você”, esbraveja o policial. Em um movimento de autodefesa, Vivi dá um empurrão no homem, que cai. “Não”, grita ela, que consegue se trancar no quarto sem nada mais sofrer.
Descontrolado, o investigador esmurra a porta raivoso. “Abre essa porta, Vivi. Abre. Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação”, avisa Camilo.