Esportes

Camilo fará teste nesta sexta para saber se reforçará o Botafogo em Curitiba

O meia Camilo é a principal dúvida no Botafogo para a partida contra o Coritiba, neste sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora da atividade desta quinta-feira por causa de dores na coxa esquerda.

Os exames realizados, no entanto, não apontaram lesão no local e o jogador fará um teste no treino desta sexta-feira para saber se terá condições de entrar em campo. Dois outros atletas também correm o risco de desfalcar o time alvinegro na próxima partida. O atacante Sassá e o volante Rodrigo Lindoso, também com problemas musculares, não participaram do treino desta quinta.

Desta vez, o técnico Ricardo Gomes não fez mistérios e abriu toda a atividade para os jornalistas. Recuperado de lesão muscular, Leandrinho atuou na vaga deixada por Camilo. Airton, que também está de volta após contusão, retomou a sua vaga no meio de campo. Titular no ataque, Neilton relembrou a série de lesões que sofreu no início do ano e comemorou a volta por cima.

“Estou pronto agora. Fico feliz pela sequência e espero dar continuidade para evoluir cada vez mais e ajudar o Botafogo. Estou com a cabeça boa, procurando trabalhar bem focado. Estou feliz. Agora temos que pensar em melhorar. Estávamos em uma zona de desconforto, então o momento é de tentar subir na tabela”, disse o jogador.