A influenciadora Camilla de Lucas usou suas redes sociais para criticar as “brincadeiras” feitas sobre a situação envolvendo a atriz Larissa Manoela e seus pais, Gilberto Elias e Silvana Taques. Em uma sequência de vídeos publicados nesta segunda-feira (14), a ex-BBB pede que os internautas tenham cautela ao construir memes contra a artista.

Em um dos vídeos publicados, Camilla cita a entrevista que Larissa concedeu ao Fantástico e afirmou que a atriz foi corajosa ao expor o ocorrido na televisão aberta, mas que o comportamento do público em brincar com a situação não é legal.

“Eu vi a entrevista e tinha prometido para mim que não iria falar nada na internet, porque é um assunto muito sério. Mas não tem como. Estou vendo várias pessoas fazendo memes sobre a situação da menina. Todo mundo tem problema familiar, agora imagina você se expor na televisão e contar isso para todo mundo, sabendo que o Brasil inteiro vai ver seus pais na rua? É um ato de coragem que ela teve e as pessoas estão zoando”, disse Camilla.

“Gosto de brincar e zoar na internet, gosto do meme e acho que temos que levar a vida com mais leveza. Mas as pessoas estão se esquecendo que ontem, provavelmente, ela [Larissa] estava na casa dela chorando no ‘Dia dos Pais’. É um assunto muito sério”, acrescentou a ex-sister.

A influenciadora ainda pediu que o público tivesse empatia por Larissa Manoela, ressaltando que as publicações acerca do assunto estão passando dos limites.

“As pessoas não têm empatia, estão passando do limite. Vamos nos colocar no lugar do outro e imaginar o que essa menina está passando. Acho que tem coisas que temos que brincar e outras que são sérias, que precisamos entrar em debate. Tem brincadeiras que o pessoal está fazendo, mas tem outras que estão passando do ponto”, analisou.

“A gente não sabe o que passa na casa das pessoas, só vemos o que tem na internet. A gente tem costume de olhar e achar que a grama do vizinho é mais verde que a nossa, e não é. Cuidado com as brincadeiras, com os memes. O dia para ela ontem, que é tão reservada, deve ter sido péssimo. A nossa língua às vezes é de chicote e a gente precisa saber dar uma segurada”, completou Camilla de Lucas.