O fenômeno “Asoka Makeup”, de Camila Pudim, continua a impressionar! Lançado em abril de 2024, o vídeo, que se tornou o mais assistido da história do TikTok no Brasil e um dos 10 mais vistos de todos os tempos na plataforma global, recentemente bateu 600 milhões de visualizações.
No ano passado, o sucesso garantiu a Camila o prêmio de “Vídeo do Ano” no TikTok Awards 2024, consolidando ainda mais seu nome entre as maiores criadoras de conteúdo do Brasil.
+Camila Pudim viraliza na web com collab em parceria com influenciadora mexicana
+SBT anuncia volta do Bozo à emissora
A produção viral, que combina uma técnica impecável de maquiagem e transições criativas, não só virou um fenômeno cultural, mas também colocou Camila Pudim como a única brasileira na lista dos 10 vídeos mais assistidos da história do TikTok. Um feito inédito que reafirma o impacto da influenciadora no universo digital.
Com 25,4 milhões de seguidores no TikTok e 6,2 milhões no Instagram, Camila é reconhecida por sua habilidade em captar tendências e transformar temas populares em conteúdos virais.
Seu trabalho também a consolidou como uma das maiores potências do trade marketing digital, com parcerias com grandes marcas de diversos segmentos, como Avon, Globoplay, Fanta, La Roche, Oreo, Magazine Luiza, entre muitas outras.
Ver essa foto no Instagram