A assessoria de Lucas Buda, do “BBB24“, fez uma denúncia contra Camila Moura nesta quinta-feira, 28. Ao portal “LeoDias”, a equipe revelou que a professora, que é casada com o participante e sua procuradora oficial fora do reality, teria “sequestrado” suas redes sociais.

Segundo o portal, os conteúdos publicados devem passar pela aprovação de Camila, que é a única que detém o acesso ao Instagram do participante. Com isso, a equipe fica impossibilitada de defender Buda de determinadas acusações. Ainda de acordo com a nota, ela teria sido notificada extrajudicialmente para abrir mão do controle das redes sociais do marido, o que não surtiu efeito.

“Ela está usando a procuração outorgada pelo Lucas antes de entrar no BBB para inviabilizar o seu crescimento na mídia ou a defesa das inverdades publicadas contra ele. Ela ta com acesso a tudo dele e a família está inclusive receosa sobre quem vai buscá-lo quando sair do programa”, disse a assessoria, em nota à imprensa.

De acordo com familiares, Camila poderia revogar a procuração unilateralmente caso desejasse.

Relembre o caso

No início de março, Camila apagou as fotos de seu Instagram com o então marido, Lucas Henrique, após flertes do professor com Giovanna Pitel no “BBB24”. Ela passou, então, a expor seu dia a dia e detonar o brother em suas redes sociais, chegando a ser hospitalizada após o caso.

Com a exposição, Camila arrecadou mais de três milhões de seguidores, enquanto Buda tem 200 mil. Ainda confinado, o professor vem sentindo falta da esposa nas ações do reality que mostram familiares dos participantes, mas ainda não sabe que está solteiro.

Nesta quinta-feira, 28, a professora foi fotografada deixando um motel com um homem desconhecido, mas admitiu que se tratava de fotos para uma campanha publicitária.