A influenciadora Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, conhecido como Lucas Buda, do “BBB 24” (TV Globo), compartilhou, na noite desta sexta-feira, 22, um clique ao lado da advogada e ex-BBB Adélia Soares, que ganhou destaque após defender vários famosos.

A publicação, nos Stories de seu Instagram, acontece logo após um amigo do capoeirista declarar que a família pretende processá-la. Adélia participou da 16ª edição do reality global.

“Ontem, esqueci de postar para vocês o meu encontro”, escreveu ela na foto, fazendo a marcação do perfil de Adélia na plataforma. 

+Amigo diz que família de Lucas Buda, do ‘BBB24’, quer mover ação na Justiça contra Camila Moura
+Especialista diz que a dor da traição afetou a saúde da ex-mulher de Lucas, do ‘BBB24’; entenda

A professora de História anunciou o fim de seu relacionamento que já durava quase 16 anos, sendo nove de casamento, após o confinado flertar com a colega de reality Giovanna Pitel, causando grande repercussão na mídia, o que lhe rendeu a posição de influenciadora digital e contrato com várias marcas.

O fim do casamento ainda não é de conhecimento do brother, que segue confinado no “BBB24” e não pode receber informações sobre o que acontece fora do reality.

Camila já contabiliza 2,8 milhões de seguidores somente no Instagram. Como tema para as campanhas publicitárias estreladas por ela estão a traição conjugal. 

Para Pedro Antonio Vieira Pereira, amigo de infância de Buda e padrinho de casamento dos dois, o sucesso de Camila Moura, agora ex do brother, nas redes sociais, pode ser “problemático”. 

“A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado”, disse o amigo com exclusividade para o site da revista Quem.

“A Camila, enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso”, disse, acrescentando que Camila é responsável pelas redes, pelo e-mail e pelos celulares do brother enquanto ele permanecer no confinamento.

Adélia Soares e Camila Moura. Reprodução/Instagram.