As polêmicas entre Lucas Buda e Camila Moura não acabaram. A professora, que optou pelo divórcio devido aos flertes do capoeirista com Pitel durante do “BBB24“, ainda não entregou os pertences dele, conforme expôs a equipe jurídica do ex-participante.

+ Camila Moura entra ao vivo no ‘Mais Você’ e detona Lucas Buda: ‘Esperava um pouco de hombridade’

+ Lucas Buda grava pedido de desculpa para Camila Moura: ‘Quero poder resolver nossa vida’

Lucas acionou advogados para tentar recuperar seus bens. Em nota, a equipe informou que o ex-BBB tentou por diversas “uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda”.

Em meio às tentativas, ele segue “praticamente incomunicável”, sem acesso a seu telefone pessoal, documentos, chave de casa, roupas e itens pessoais, destacou a equipe jurídica.

Leia a nota de esclarecimento na íntegra:

“Em virtude dos recentes acontecimentos e manifestações públicas nas redes sociais, o HGA esclarece que todas as nossas ações e orientações jurídicas são pautadas no melhor interesse do cliente, objetivando a solução amigável de conflitos e a mitigação de eventuais litígios.

Nesse sentido, o seu cliente Lucas Henrique (Buda) vem sendo juridicamente assessorado a buscar incansavelmente uma composição amistosa, pouco midiática e que preserve a sua intimidade, notadamente no que diz respeito ao seu duradouro relacionamento conjugal. Esta orientação jurídica replica o mesmo posicionamento que se vem buscando desde que foi iniciado o assessoramento de sua família e amigos.

Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados.

Dessa feita, é importante elucidar alegações que carecem de veracidade. Desde a sua eliminação no BBB, Lucas está sem acesso a seu telefone pessoal (e todos os desdobramentos da falta dele, como acesso aos aplicativos de banco, e-mails e redes sociais), documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais – praticamente incomunicável.