A youtuber Camila Monteiro teve que interromper a gravidez de seu primeiro filho. O motivo é que a influenciadora estava com gestação tubária, quando o embrião está na trompa e não no útero, e esse tipo de gravidez é muito arriscada para a mãe.

Esposa de Zé Vaqueiro reclama de mensagens de suposta traição: “Gente infernizando”

BBB21: Xuxa aposta que Fiuk será pegador da edição; “Vai ficar com mais de uma”

Segundo Camila, ela esperava um aborto espontâneo mas como não aconteceu, ela teve de optar por uma cirurgia. Ela e o marido, Carlos Henrique Parra Rebolo, se despediram do filho em uma foto comovente. “Essa será a última foto de nós três juntos: mamãe, papai e neném. O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho”, começou.

Leia a despedida completa:

“O adeus é difícil, mas necessário. Hoje somos pais de um anjinho. Meu nenê, mesmo que soubéssemos o que passaríamos mamãe e papai jamais teriam feito diferente. Sua chegada foi bem-vinda e sua partida, por mais dolorida que esteja sendo, está sendo aceita. Não porque queremos, mas porque nossas vidas dependem disso.

Mamãe te deixa ir, meu amado filho, minha benção. Papai te deixa ir, meu amor. Obrigada por tanto. Obrigada por tudo. Te amamos. Jesus vai te receber em sua infinita graça.
Senhor, por favor, diga ao nosso bebê o quanto nós o amamos e agradecemos por sua vida, breve, mas que nos deu um grande aprendizado.

Com amor,
Mamãe & Papai.”

https://www.instagram.com/p/CKhRYAXFZRF/