Na tarde de sexta-feira (24), Camila Coelho fez um longo desabafo no Instagram. A influenciadora falou sobre sua história com a epilepsia.

Em um vídeo de quase 18 minutos, Camila falou sobre sua motivação para gravar o conteúdo. “Mas compartilhar todos os detalhes sobre o que me tornou mais vulnerável ao longo dos anos, em um vídeo, é um pouco assustador. Minha esperança é que compartilhando minha história, minhas lutas e desafios, eu possa ajudar aqueles que estão lutando agora, especialmente com aceitação própria e amando a si mesmos!”, disse ela.

A influenciadora luta contra a doença desde os 9 anos. “Lutei e rejeitei a mim mesma no passado, não tinha um sentimento de pertencimento. Apenas minha família, meus amigos e aqueles que trabalham comigo sabiam dessa condição. Tomar a decisão de compartilhá-la com o mundo foi assustador. Ainda existe um estigma sobre isso”, contou.

Falando diretamente para seus seguidores, Camila Coelho ainda ressaltou: “Depois de falar sobre isso, me senti mais forte e confiante. Isso provou que, ao compartilhar nossas fraquezas, podemos salvar outras pessoas. Eu cresci ouvindo que eu não precisaria contar para as pessoas. Você não está sozinho. Especialmente vocês que têm epilepsia, estou com vocês”.

 

https://www.instagram.com/tv/CDE8jk-AUCj/?utm_source=ig_web_copy_link