Brasil

Câmeras flagram suspeitos de matar o jogador Daniel em shopping no PR

Crédito: Reprodução/TV Globo

Novas informações sobre a morte de Daniel surgiram neste fim de semana. Um áudio do jogador a um amigo citando o fato de estar dentro da casa da família Brittes, onde foi espancado antes de morrer. Imagens de Edison Brittes, que confessou ter matado Daniel, conversando em um shopping com outros suspeitos, também foi revelado. As informações são do ‘Fantástico’, da TV Globo, e do UOL.

No áudio revelado, Daniel cita a um amigo uma “situação desesperadora” dentro da casa da família Brittes, mas não cita muitos detalhes além do fato de que mãe e filha estão dormindo no local desacompanhadas.

“Moleque, eu juro para você que eu não estou muito bêbado. A situação é desesperadora. Eu não sei como é a casa que vim parar aqui, mas parece que tem uma coroa dormindo, tem uma novinha dormindo. O namorado da novinha eu não sei onde está, o marido da coroa eu não sei onde está. Moleque, eu não sei o que faço”, disse.

No depoimento, há a informação de que Daniel participava de um grupo onde amigos compartilhavam fotos de mulheres que tinham relações sexuais. Ele, inclusive, aparece em uma foto ao lado de Cristiana Brittes que parecia estar dormindo no momento.

O ‘Fantástico’, da TV Globo, revela também imagens de Edison Brittes, com a esposa Cristiana e a filha Allana. Os três conversam com três testemunhas e, segundo o delegado do caso Amadeu Trevisan, constrói uma história que todos deveriam contar para a polícia.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

“Eles deveriam fechar que o Daniel tinha saído de casa pelo portão e não teria voltado. Se esse elo da história fosse rompido, ele [Edison] saberia qual das testemunhas rompeu o elo”, afirmou o delegado.

Veja também

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?