Câmeras de monitoramento gravaram o momento em quem um jovem de 18 anos invdiu a casa de vizinhos antes de assassiná-los a facadas na Vila Regente Feijó, na zona leste de São Paulo, na madrugada de segunda-feira (8). As informações são do R7.

Na tarde de domingo (7), Patricia Annunciato, de 48 anos, reclamou do som alto do vizinho e, segundo o boletim de ocorrência, ela também reclamava do jovem usar droga na frente de sua casa.

Na madrugada, por volta das 4h15, as imagens mostram o rapaz atravessando a rua e andando de um lado para o outro observando o portão. Em seguida, ele usa um martelo para quebrar as câmeras de segurança casa de Patrícia e o vidro da entrada da residência.

Ele volta para casa e, 13 minutos depois, de vestindo capuz e mochila, escala o portão e invade a casa da vizinha. O rapaz matou Patricia e seu filho, de 9 anos. Os gritos foram ouvidos da rua.

Ainda de acordo com a reportagem, uma moradora da região foi ouvida e ela disse ter acordado assustada com os gritos e pedidos de socorro.

A polícia chegou ao local, mas não a tempo de socorrer as vítimas. O assassino foi preso quando tentou fugir pelos fundos da casa. A faca foi encontrada pela polícia em um cesto de lixo.

De acordo com a polícia, o criminoso contou o motivo do assassinato com “extrema frieza”, e disse que matou a vizinha por conta da desavença, e que o filho tentou defender a mãe, e por isso também foi atacado.