Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Tory McKenzie decidiu instalar uma câmera no quarto dos netos para monitorar o sono das crianças, já que uma delas, Amber McKenzie, revelou que conversava com algo invisível no meio da noite. Ao checar as imagens gravadas, a avó notou que um vulto bizarro circulava próximo ao berço dos netos. O episódio aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.


+ Mulher descobre traição do namorado ao ver detalhe em foto no Instagram
+ Carlinhos Maia mostra dificuldade para andar após ter realizado lipoaspiração
+ Em queda, ‘Jornal Nacional’ amarga pior início de ano da história
+ Carro ‘mais rápido do mundo’ bate recorde e beira os 500 km/h

“Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, contou Tory ao Daily Mail.

Tory revelou que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos, já que, poucos poucos dias antes da gravação, sua neta foi vista pelos pais alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, disse.


+ 31 características de quem é de Gêmeos
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque
+ Geisy Arruda toma banho de rio de fio-dental e brinca de sereia