Imagens de uma câmera de segurança em um posto de combustível de Santo André, no Grande ABC, no último dia 28 de janeiro, registraram uma homem comprando gasolina em um galão. Segundo a polícia, o comprador seria Jonathan Ramos, irmão de Juliano Ramos e primo de Carina Ramos, que é companheira de Ana Flávia.

Ambos são suspeitos de participar da morte de uma família, na mesma data da compra da gasolina, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

Os responsáveis pela investigação acreditam que Juliano citou o nome de Michael para acobertar o irmão. Durante o depoimento, o primo de Carina revelou ter participado do crime e disse ainda que foi ela quem orquestrou os assassinatos.

Juliano disse ainda que, Guilherme Ramos da Silva também participou da ação. Na casa de Guilherme, a polícia encontrou objetos e dinheiro em espécie que foram roubados da casa das vítimas.

Na última quarta-feira (5), em depoimento, Ana Flávia e Carina confessaram ter armado o assalto , mas negam envolvimento na morte das vítimas.