A 35ª edição do Camarote Nº1, um dos eventos de Carnaval mais prestigiados da Sapucaí, será repleta de novidades. Para celebrar em grande estilo seus 35 anos como o ‘Maior Espetáculo da Terra’, o evento apresenta como conceito criativo para 2026: ‘Brasil Com S’, tema que reforça seu compromisso em exaltar a cultura e as raízes brasileiras, que são os grandes protagonistas da avenida.
A campanha institucional do espaço localizado no setor 2 do sambódromo, foi pensada para exaltar toda a história do Carnaval, que é hoje a maior festa popular do calendário nacional. Além disso, essa comunicação reforça como a data, que é sinônimo de festa, felicidade e alegria, se tornou ainda um dos mais fortes ativos econômicos para a cidade do Rio de Janeiro.
+Sabrina Sato e irmã são novas sócias de camarote no Carnaval carioca
+Dua Lipa encontra Sabrina Sato em ensaio da Vila Isabel e vai a jogo no Rio
A concretização da campanha surgiu a partir de um estudo sobre o crescimento da estética ‘Brasilcore’, tendência que vem movimentando principalmente celebridades internacionais que estão apostando em produtos totalmente brasileiros para suas produções, como um grande exemplo as Havaianas, marca que patrocina a 35ª edição do Nº1.
Guiando toda a comunicação e estratégia do Nº1 para 2026, esse conceito de brasilidade já começa pelo line-up do evento, que exalta nomes relevantes da música popular brasileira, em especial do samba e do pagode. Inclusive, entre os já confirmados para o line-up da 35ª edição estão Dudu Nobre, que abre a programação do palco principal nas quatro noites de evento, além de Tati Quebra Barraco, Naldo, Bonde do Tigrão e Furacão 2000, que comandam mais uma edição do Baile Funk Nº1.
As redes sociais seguirão toda essa essa mesma estética, que será replicada na cenografia do espaço, visando imergir o público nas raízes culturais do Carnaval. “Para o time Nº1 o Carnaval é mais do que festa, é um momento de celebração de identidade de uma festa que mexe com a emoção de tantos brasileiros. E ainda que tenhamos uma festa acontecendo dentro do Camarote, o nosso maior espetáculo são os desfiles das Escolas de Samba, que abrilhantam a Sapucaí com seus imponentes carros alegóricos e samba enredos que contam as mais belas histórias”, conta Marcio Esher, sócio, diretor de negócios e marketing da Holding Clube.
O Camarote, que acontece nos dias 15, 16, 17 e 21 de fevereiro, é um projeto da Storymakers, em parceria com a Banco_ e a Cross Networking, todas agências do guarda-chuva da Holding Clube. Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site da Ticketmaster, com valores a partir de R$4.250. Todas as informações e novidades sobre o evento serão disponibilizadas no site e redes oficiais do Nº1 nos próximos meses.
Serviço:
Camarote Nº1 2025
Data: 15,16, 17 e 21 de fevereiro
Local: Setor 2 – Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendas: Ticketmaster
Valores: Feminino – a partir de R$4.250,00 | Masculino – a partir de R$ 4.250,00
Sobre a Holding Clube
Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz e Priscila Pellegrini. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Arcanjos Nº1, uma Área Nº1 no Tomorrowland Brasil, além de uma linha de produtos licenciados.
Ver essa foto no Instagram