Carnaval 2020

Camarote Bar Brahma recebe Sabrina Sato no 2º dia de desfiles no Anhembi

Crédito: Divulgação/ CBB

O camarote Bar Brahma reuniu diversas celebridades no segundo dia de desfiles no sambódromo do Anhembi. Um dos grandes destaques foi Sabrina Sato, Rainha e Musa do Camarote Bar Brahma. A apresentadora desfilou neste sábado pela Gaviões da Fiel e voltou ao Camarote para curtir a noite ao som de Zeca Pagodinho.

Sempre muito carinhosa e atenciosa, a japa fez o possível para falar com todos que estava a sua volta mesmo com um grande esquema de segurança e rodeada de pessoas.

O que chamou atenção no local também foi seu corpão. Com um look todo vazado, ela deixou à mostra toda a sua boa forma e silhueta em dia resultado, é claro, de muita malhação e dedicação ao corpo para o Carnaval.

O público lotou o camarote, um dos mais concorridos do sambódromo e com uma excelente vista para os desfiles. Para distrair os convidados, havia um cassino de brincadeira com direito a roleta e máquinas de caça níquel. Além disso, o espaço tinha diversas interações e bebida e comida a vontade.

Blac Chyna também esteve no evento. A socialite e maquiadora desembarcou no Brasil para curtir seu primeiro carnaval no Brasil. A americana ficou mundialmente conhecida após seu romance com Rob Kardashian.

Outros famosos também estiveram por lá, como os atores Matheus Solano e Luís Miranda, o socialite Chiquinho Scarpa, o jornalista Leão Lobo, a atriz Nany People, o cantor Ivo Meirelles, a cantora Leci Brandão, entre outros.