Autor do gol do São Paulo no empate com o Corinthians por 1 a 1, o atacante Calleri considerou o resultado da partida injusto e ressaltou o primeiro tempo superior do Tricolor paulista.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri volta a brilhar em clássico, mas Ceni vai mal em substituições no São Paulo; veja notas

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O camisa 9 abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Porém, Adson conseguiu empatar perto do final do jogo, válidi pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Artilheiro do São Paulo e do Brasileirão, o argentino também falou sobre chances que foram desperdiçadas na primeira etapa do duelo, disputado na Neo Química Arena.

– Fizemos um primeiro tempo incrível, tivemos muitas chances de fazer gol. O treinador deles mudou o jeito de jogar, eles pressionaram mais em cima e tiveram melhores chances no segundo tempo. Mas no primeiro era para matar e não matamos. O empate não é justo. Vínhamos para ganhar. O São Paulo mostrou no primeiro tempo que podemos brigar por grandes coisas, foi bárbaro – disse.

Com o resultado, o Corinthians se mantém como líder da tabela do campeonato, com 14 pontos. Já o Tricolor, com 12 pontos, está na terceira posição.