A expectativa pela volta de Calleri aos campos vestindo a camisa do São Paulo segue grande. O novo camisa 30 do Tricolor foi ao CT da Barra Funda na última quinta-feira, conheceu as instalações e falou com o técnico Hernán Crespo e seus companheiros de elenco.

+ Calleri e Gabriel Neves não poderão entrar em campo pelo São Paulo na Copa do Brasil

+ Zagueiro do Liverpool empurra torcedor que invadiu entrevista pós-jogo

+ Brasil bate o Chile e mantém 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Calleri também falou sobre seu retorno ao São Paulo em entrevista à ‘SPFCTV’. Ele comemorou o desfecho das negociações e projetou sua nova passagem no clube do Morumbi.

“Estou muito contente, feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e onde mais gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho da primeira vez, acredito que posso fazer isso. Vou dar tudo por essa camisa, tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e ajudar a equipe – disse o jogador.

Calleri foi um dos principais jogadores do São Paulo na temporada de 2016, com 31 jogos e 16 gols. Ele ressaltou que vai tentar manter essa boa trajetória na equipe.

“Sou muito grato a todos. O vídeo de apresentação me encantou, me emocionei um pouco. Espero voltar a respeitar esse clube como ele me respeitou, dando tudo por essa camisa”, finalizou.