Calleri lamenta treinos prejudicados pela covid e admite superioridade do Guarani
Autor do único gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 diante do Guarani, em Campinas, o atacante Calleri admitiu que o adversário foi melhor na partida e mereceu o triunfo. Ao mesmo tempo, o argentino lamentou o pouco tempo de treinamentos até a estreia no Paulistão, na visão dele, prejudicados pelo surto de covid-19 no elenco.
A alegação de Calleri tem fundamento. O técnico Rogério Ceni passou mais da metade da pré-temporada com desfalques por causa do vírus. Foram afetados 11 jogadores do elenco, com o treinador praticamente não conseguindo ensaiar o time titular para encarar o Guarani.
“Tivemos duas semanas de pré-temporada, estamos há 15 dias do começo dos treinamentos, mas com muita gente com covid-19”, lamentou Calleri. O argentino ainda fez uma correta leitura da estreia na temporada.
“O ritmo não foi bom e o Guarani fez um bom jogo”, disse. “Eles foram melhores e fizeram bem as coisas. É seguir trabalhando, lutar por este escudo para buscar as vitórias. Estivemos mal, Guarani foi melhor, mas somos o São Paulo e tentaremos melhorar. Temos que vencer em qualquer campo”, disse o atacante.
O São Paulo terá pouco tempo para se preparar até o próximo jogo. No domingo, o atual campeão recebe o Ituano e Ceni terá apenas um trabalho, no sábado, para preparar o time. Apesar de Calleri reclamar do pouco tempo de treinos, a equipe novamente será definida na base da conversa.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua