A goleada sofrida pelo São Paulo no Allianz Parque deixou os jogadores da equipe tricolor muito irritados. O nervosismo não se limitou ao gramado, tampouco ao vestiário. Na saída da arena alviverde, antes de embarcar no ônibus, o atacante argentino Jonathan Calleri deu um tapa na mão de um torcedores do Palmeiras e derrubou o celular do garoto no chão.

Após o celular cair no chão, Calleri ainda direciona algumas palavras – inaudíveis – ao jovem. O garoto vestia uma camisa do Palmeiras e parecia filmar a saída dos jogadores do São Paulo dos vestiários rumo ao ônibus, que levava a equipe tricolor de volta ao CT da Barra Funda.

Calleri foi o artilheiro do São Paulo no Paulistão, com um total de oito gols. Só ficou atrás de Ronaldo, atacante da Inter de Limeira. Decisivo no primeiro jogo da final do Estadual, marcando dois gols, o argentino não conseguiu repetir o bom desempenho, neste domingo, na partida decisiva.

O centroavante teve apenas duas boas oportunidades no jogo. No primeiro tempo, acerto uma virada, mas Weverton defendeu. Já no segundo tempo, o jogador conseguiu um bom arremate dentro da grande área após cobrança de escanteio, mas acabou desperdiçando. Com a goleada por 4 a 0, o São Paulo sofreu uma virada histórica e viu o sonho do bicampeonato paulista dissipar.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias