A Caixa Seguridade Participações informa que, em razão da atual conjuntura do mercado, sua controladora Caixa Econômica Federal decidiu pela submissão à CVM de pedido de interrupção da análise da documentação referente ao registro da oferta pública de distribuição secundária de ações ordinárias de emissão da Caixa Seguridade.

Em breve fato relevante enviado à Comissão de Valores Molibilários (CVM), a empresa diz que em decorrência da decisão da Caixa, a Caixa Seguridade encaminhará à B3 o pedido de interrupção da análise da documentação referente à sua admissão e listagem no Novo Mercado.

Conforme mostrou nesta quarta-feira, 23, o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a maior volatilidade do mercado com o aumento das preocupações em relação a uma segunda onda do covid-19 e questionamentos sobre a recuperação da economia em todo o mundo começou a deixar algumas candidatas a abertura de capital pelo caminho. No entanto a percepção, até aqui, é que a janela seguirá aberta, porém mais estreita.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias