Caitlyn Jenner fez uma forte revelação sobre o seu casamento com Kris Jenner, com quem teve Kendall e Kylie. A ex-atleta está participando do “Big Brother VIP Australia” e falou sobre o relacionamento com a matriarca do clã Kardashian-Jenner.

+ EXCLUSIVO: ‘Não tive medo de substituir Marcos Mion’, diz Adriana Galisteu
+ “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança
+ Modelo portuguesa de 24 anos é encontrada morta na Itália
+ Fabíola Reipert descarta gravidez após passar mal ao vivo na Record

Segundo a ex-atleta, que iniciou romance com Kris Jenner em 1991, a matriarca da família teria forçado o casamento apenas cinco meses e meio após início do relacionamento. Elas se mantiveram casadas por 23 anos, até 2015, e se separaram após Caitlyn – que anteriormente atendia como Bruce Jenner – anunciar a sua transição.

“Nós tínhamos 7 crianças envolvidas, e isso não foi fácil. Ficamos juntas por 23 anos. Kris e eu nos conhecermos e nos casarmos em apenas 5 meses e meio. Ela decidiu que deveríamos nos casar, mas eu não queria porque havia muitos filhos envolvidos, especialmente do lado dela, e eles eram todos muito jovens naquela época. Eu sempre respeitei o pai deles, e seguindo relacionamento eu não iria fazer ficar na casa dela, não ia fazer nada disso. Alguns meses depois nos casamos e isso foi o começo de tudo”.

Antes de se unirem, Kris foi casada com o advogado Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian. Já Caitlyn também entrou no namoro com filhos: Brody, Brandon e Burt, de seus relacionamentos anteriores.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias