O comentarista esportivo Caio Ribeiro fez uma publicação no Instagram contando aos seguidores que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin. Caio falou das fases que passou até agora, contando sobre a descoberta, o tratamento e como dar a notícia.

Gil do Vigor erra caminho para ir à aula na Universidade de Davis e se perde

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

“Quando vc recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar”, começou Caio. “Foi na Fisio (que faço prevenção pro meu joelho) que descobri o caroço no pescoço. Vc tornou tudo muito mais fácil quando durante um alongamento achou estranho um ‘carocinho’ no meu pescoço”, continuou.

“Fui até o hospital, fiz exames, punções e saiu o diagnóstico: Linfoma de Hodgkin. Fase 1, super no começo. Localizado só no pescoço. Super tratável e com chances enormes (mais de 90 % de cura). Dos males o menor. Fase 2, hora de dar a notícia. Essa emociona, dói o coração. O que me destrói é ver as pessoas que vc ama sofrendo por sua causa. Contei pra quase ninguém, só pra família e poucos amigos. Não gosto de dar notícia que vá deixar os outros preocupados”, explicou Caio. O comentarista fez um IGTV dando detalhes da jornada até agora.

Confira o vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/CTYILK_D1nQ/