Televisão

Caio Coppolla é contestado ao vivo por direção da CNN Brasil

Crédito: Reprodução/YouTube

Caio Coppolla voltou as suas funções na CNN Brasil recentemente, após ficar afastado do canal por cerca de duas semanas. Logo em sua reestreia, ele foi repreendido ao vivo pela direção da emissora, após defender o fim do isolamento social por conta do novo coronavírus.

Veja também:
Em quarentena, Angélica recebe ajuda doméstica da filha
Após chamar coronavírus de “histeria”, Justus está de quarentena

Durante o ‘O Grande Debate’, Coppolla defendeu que o isolamento social seja apenas para o grupo de risco, e não toda população. “O nosso comentário pode estar sendo feito de casa, mas por uma questão meramente estética e cosmética, a gente vem ao estúdio e assume o risco de sermos contaminados e estamos aqui trabalhando”, afirmou.

“Estamos pesando a relação entre saúde e economia. Por que os trabalhadores em casa não têm o mesmíssimo direito que a gente tem aqui na CNN? Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?”, questionou Coppolla para Augusto de Arruda Botelho, seu adversário no programa.

Porém, antes que o advogado pudesse responder, Monalisa Perrone, mediadora do debate, interrompeu e mencionou que a direção da CNN Brasil estava assistindo e precisava fazer considerações sobre o que foi dito por Coppolla.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

“A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde”, pontuou Monalisa, em nome da nova emissora.

Assista ao vídeo do ‘O Grande Debate’ abaixo:

Veja também

+ Caixa libera FGTS emergencial para nascidos em julho nesta segunda-feira (10)

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?