O Cagliari, da Itália, fechou a contratação do zagueiro Diego Godín, que estava na Inter de Milão. O uruguaio de 34 anos assina contrato até junho de 2023 com o time da Sardenha.

A transferência do defensor já era iminente nos últimos dias. No início desta quinta-feira (24), Godín publicou agradecimento nas redes sociais pelo período na Inter de Milão:

– Muito obrigado a toda família Nerazzurri pelo carinho e respeito que eu recebi durante este ano. Tem sido uma temporada intensa e atípica pela situação que vivemos no mundo. Porém, apesar disso, acredito que fizemos um bom trabalho. Colocamos a equipe outra vez em cima, lutando por coisa importantes – disse Godín.

Godín esteve presente em 36 partidas da Inter de Milão na última temporada – 23 delas no Campeonato Italiano. Pelo clube nerazzurri, fez dois gols.

Antes de chegar à Itália, Godín foi um dos grandes nomes do Atlético de Madrid na década – foram nove anos no time colchonero. O zagueiro também atuou em três Copas do Mundo pela seleção uruguaia, onde é capitão, inclusive.