Na manhã desta quinta-feira, 16, Ana Hickmann fez uma nova aparição nas redes sociais após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa. Nos Stories do Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto com seu cabeleireiro no camarim. “Bom dia! Cada dia mais forte”, escreveu ela na legenda do post.

+Caso Ana Hickmann: como identificar características de um relacionamento abusivo?

+‘É fake news’, diz biógrafo sobre homenagem de Suzane von Richtofen à Isabella Nardoni

Na manhã de segunda-feira, 13, Ana Hickmann, mesmo após o ocorrido, marcou presença no programa “Hoje em Dia”, do qual apresenta desde 2005. No final da atração, ela foi sucinta ao falar sobre a agressão que sofreu.

“Antes de terminar o programa, gostaria de agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Foi e está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que estiver pronta, um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que está aqui, dentro do meu coração, de verdade, como sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã, aqui no programa. Obrigada a todos”, disse emocionada.

O caso de agressão

O nome de Ana Hickmann segue repercutindo após a apresentadora da Record TV ter sido vítima de violência doméstica. No sábado, 11, Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correaapós ter sido agredida por ele na mansão do casal, em Itu, no interior de São Paulo.

Hickmann prestou queixa contra Alexandre, por violência doméstica, na Delegacia Central de Itu. Na ocasião, ela afirmou que o marido a agrediu com cabeçadas e fechou uma porta de correr sobre seu braço esquerdo, que precisou de cuidados médicos,  enquanto ela tentava escapar de suas agressões.