Cachorra fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço

Cachorra fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço
Cachorra fica ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço Foto: Reprodução/Record TV Minas

Uma cachorrinha ficou ferida após ser atingida por duas flechas no pescoço nesta segunda-feira (14), em Ibirité, em Minas Gerais. A cadela sobreviveu e aguarda uma oportunidade de adoção.

SP: Cachorra morre após evitar ataque de pitbull a menina de 8 anos

+ Cachorra ajuda Polícia Militar na apreensão de mais de uma tonelada de drogas no Rio de Janeiro

Tiago Abravanel adota cachorras e dá o nome de personagens de novela da Globo

Moradores do Residencial Palmeiras encontraram a cachorra com uma flecha presa ao pescoço. As testemunhas retiraram o objeto mas, pouco tempo depois, o animal apareceu com outra flecha no mesmo local. Os populares decidiram acionar o Corpo de Bombeiros, que socorreu o bichinho.

A cadela foi levada para um hospital veterinario em Contagem. O médico Wander Glayson, responsável por atender o animal, disse que a cachorrinha teve muita sorte de não ter lesões graves ou até mesmo morrer. “Não observei nenhum tipo de lesão de estruturas importantes, apenas a temperatura do animal, que estava elevada. A flecha cruzou toda a extensão do pescoço e por pouco não atingiu o esôfago, traqueia, vasos sanguíneos ou até mesmo o encéfalo”, explicou.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e identificar o responsável pelas flechadas. A cadela, que ainda não tem nome, está em um lar temporário e será colocada para adoção.