Geral

Caçador encontra restos mortais de homem desaparecido em 1968

Crédito: '

Um caçador do condado de Lemhi, no estado de Idaho, nos Estados Unidos, procurava por um atalho próximo ao rio Hayden Creek, quando encontrou os restos mortais de Raymond Jones, um homem que foi visto pela última vez no dia 07 de setembro de 1968.

Após encontrar os restos mortais, o homem acionou o xerife local, Steve Penner, e uma expedição, que foi enviada à região, encontrou o homem desaparecido. “É bem selvagem, não é? Você tem um caçador a procura de um atalho que se depara com outro caçador de 53 anos atrás”, comentou uma autoridade.

Segundo o site EastIdahoNews.com, Raymond tinha 39 anos quando desapareceu. Ele caçava cabras montanhesas no perímetro onde os restos mortais foram achados. “Haviam outros caçadores no acampamento [com Jones], mas ele estava sozinho quando sumiu”, disse Steve.

No dia seguinte após o sumiço de Jones, Bill Baker, o xerife da época, inicou as buscas pelo caçador. O jornal Recorder Herald informou à época que a operação contou até com aeronaves, mas teve que ser cancelada devido a tempestades de neve. Dias depois, a tentativa de encontrar Raymond foi retomada, após a identificação de pegadas no terreno. No entanto, foi encerrada novamente.

O EastIdahoNews.com revelou que a ex-esposa de Jones ainda está viva e foi informada sobre o achado. Caso Raymond estivesse vivo, hoje ele teria 92 anos.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio