Esportes

Cacá Bueno e Diego Nunes vencem provas da Stock Car no Velopark

A dupla da Red Bull, Cacá Bueno e Daniel Serra, manteve o favoritismo e fez a dobradinha da equipe na primeira corrida da etapa do Velopark da Stock Car, realizada neste domingo. Os dois haviam feito os melhores tempos no treino classificatório de sábado. Já Diego Nunes venceu a segunda bateria.

Cacá, que fez a pole, recebeu a bandeirada final na primeira colocação seguido por seu companheiro. Marcos Gomes completou o pódio. Na segunda corrida, com a inversão dos dez primeiros colocados, Diego Nunes também liderou de ponta a ponta e ficou com o troféu, com Valdeno Brito e Átila Abreu em segundo e terceiro, respectivamente.

A primeira corrida teve poucas alterações em relação ao grid de largada. A única surpresa foi a queda de Ricardo Mauricio para as últimas colocações no início. Com isso, Marcos Gomes assumiu o terceiro lugar e não largou mais.

+ “Filho é um inferno e atrapalha”, diz Fábio Porchat sobre não querer ser pai

O quarto lugar ficou com Felipe Fraga, que levou a melhor sobre Max Wilson e Rubens Barrichello, que finalizou em sexto lugar. Denis Navarro terminou em sétimo, à frente de Átila Abreu. Valdeno Brito e Diego Nunes completaram a lista dos dez primeiros.

Após o pódio e a inversão dos dez primeiros colocados para a largada da segunda prova, Cacá Bueno e Marcos Gomes se envolveram em um acidente logo no início da bateria e caíram para as últimas colocações. O piloto da Red Bull ainda conseguiu fechar em 11º e o adversário em 14º.

Valdeno terminou em segundo lugar e Átila Abreu completou o pódio no Velopark. Felipe Fraga foi o quarto, seguido por Rubens Barrichello. Daniel Serra fechou em sexto, com Denis Navarro em sétimo. Thiago Camilo ficou em oitavo lugar, com Allam Khodair em nono e Rafael Suzuki, em décimo.

+ Polícia aborda ambulância com sirene ligada e descobre 1,5 tonelada de maconha

A terceira etapa da temporada 2016 da Stock Car está marcada para Goiânia, no dia 22 de maio. A liderança do campeonato continua com Daniel Serra, com 37 pontos, seguido por Cacá Bueno, com 34. Felipe Fraga aparece em terceiro lugar, com 31.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia
+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev
+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel
+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês
+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Educar é mais importante do que colecionar