Esportes

Cabulosas impiedosas: goleada de 7 a 0 em cima do América-MG

O time feminino do Cruzeiro venceu pela segunda vez seuida as Coelhinhas, mas desta vez com um placar elástico pelo Campeonato Mineiro

Cabulosas impiedosas: goleada de 7 a 0 em cima do América-MG

O time feminino do Cruzeiro, as Cabulosas, recebeu o América-MG na tarde deste sábado,5 de dezembro, na Toca da Raposa 1, e aplicou uma vitória maiúscula, com um placar de 7 a 0 sobre o adversário. A atacante Vanessinha marcou três vezes e os outros gols foram de Eskerdinha, Miriã, Kim e a volante Capelinha.

-Estou muito feliz por conseguir ajudar a minha equipe com esse gol. É uma vitória importante para todo o grupo. Estamos conseguindo superar vários problemas nos últimos dias e um resultado como este só reafirma o nosso trabalho no dia a dia. Mas agora é pé no chão, muito foco, e a gente já começar a pensar no próximo confronto-destacou Capelinha.

Após o jogo com o América-MG, o Cruzeiro já tem outro clássico na agenda, com o duelo da próxima terça-feira, 8, às 15h contra o Atlético-MG, em jogo adiado da segunda rodada.

Com o resultado conquistado na Toca I o Cruzeiro chegou a sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela do Mineiro, com duas vitórias, ambas sobre o América, e um empate com o Ipatinga. O Atlético-MG é o primeiro colocado com nove, o time americano tem três pontos e o Ipatinga contabiliza um.

Os dois mais bem colocados do quadrangular farão a final do Mineiro 2020 em jogo único, no dia 19/12, com o clube de melhor campanha como mandante.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel