A BusinessLand acaba de lançar a Plataforma Conecta, vertical de negócios que permite a criação de projetos de experiência integrados com marketing e vendas para conectar marcas e empreendimentos de lazer e turismo.
Atualmente, o hub de negócios atende cerca de 100 operações no Brasil, entre os mais importantes e representativos empreendimentos no país, como Beach Park, Costão do Santinho, Comandatuba, Oceanic, Costa do Sauípe, Hotel Nacional, Hot Beach, Enjoy, Thermas Water Park, entre outros.
Os empreendimentos mais recentes que passaram a integrar o portfólio de clientes Businessland são: Parque da Mônica, Hello Park, Malai Manso Resorts e Live, uma nova casa de espetáculos prevista para inaugurar até o final de 2024.
Com a ampliação do portfólio, a Businessland, do casal de empresários Andrea e Marcelo Flores, se torna a maior plataforma de negócios que conecta parques, hotéis e resorts com as principais marcas do país, criando oportunidades e experiências para cerca de 30 milhões de pessoas em todo o Brasil.
Além do resultado financeiro, a empresa entrega também a construção de experiências únicas em momentos extraordinários para os clientes, a chamada brand experience, mercado que movimenta globalmente US$ 400 bilhões, com crescimento anual de 10,3%. No Brasil, o setor gera cerca de R$ 20 bilhões em negócios, com incrementos anuais de 15%, planejados para os próximos anos.
Para atrair novos empreendimentos e marcas que estejam em busca de potencializar seus resultados, a Businessland planeja triplicar seu tamanho este ano, tanto em equipe quanto em faturamento. Em 2023, o faturamento da empresa cresceu 400% em relação a 2022, muito impulsionado pela vertical de experiências.
“Muitos negócios já estão em andamento e vem muito por aí: criamos parceria com grandes estúdios e produtoras e estamos lançando uma solução de entretenimento e experiência para os parques e resorts: Arenas Temáticas com os principais personagens de Warner, Disney e Paramount, para oferecer novas experiencias aos visitantes e ser um atrativo em períodos de sazonalidade dos parques e resorts”, conta Andréa Flores, sócia fundadora e diretora de operações da empresa.
Além disso, Andréa conta que a empresa já está negociando a Arena Olímpica, para que os empreendimentos possam oferecer atividades e experiências únicas para os clientes se divertirem e se conectarem com um dos principais eventos esportivos do mundo.