Leonardo Felipe Fernandes de Barros, pai da bebê Anna Bela Fernandes de Barros, de um ano e oito meses, uma das cinco vítimas do atentado em uma creche de Saudades, em Santa Catarina, desabafou sobre a perda da filha.

“Não tenho palavras para explicar [o que estou sentindo]. Só existe um buraco em nossos peitos que nunca vai sarar”, lamentou Leonardo.

“Ela é um verdadeiro anjinho. Uma de suas primeiras palavrinhas foi justamente ‘carinho’, porque ela adorava fazer em todos. Sempre estava correndo e sorrindo. Sempre fazia amizades onde estava”, relembrou o pai.

Através das redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte da pequena Anna. “Meus sentimentos a vocês nesse momento de tamanha dor e sofrimento. Sintam-se fortemente abraçados”, escreveu uma amiga da família.

A garota foi morta no atentado à escola infantil Pró-Infância Aquarela, na última terça-feira (04), por um jovem, de 18 anos, que entrou armado na unidade de ensino.

O suspeito está internado em estado grave, pois tentou se suicidar após matar três bebês, uma professora e uma funcionária.