ISTOÉ Gente

Buquê misterioso de Luciana Gimenez foi presente de Mick Jagger

Crédito: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez completou 51 anos no último dia 3. Ela passou o aniversário na praia em Trancoso, na Bahia, e mostrou um presente que recebeu de um “admirador secreto”, um buquê de rosas vermelhas. a surpresa misteriosa não era de ninguém menos que Mick Jagger, pai de Lucas, filho da apresentadora do Superpop.

Juju Salimeni afirma que não será mais rainha de bateria da X9 Paulistana


Ana Maria Braga usa “TBT” para relembrar momentos com Tom Veiga

Ela revelou no Instagram que foi o ex quem deu as flores, e falou sobre a importância de ter uma boa relação com o pai de seu filho mais velho. “Então, eu postei esse tbt aí, das flores que eu ganhei, e eu queria explicar o por quê. Eu tenho sido um pouco cobrada pra falar mais de mim (…) então, eu vou aproveitar e dizer: Eu ganhei essas flores lindas do pai do meu filho, do pai do Lucas. E o porquê que isso é legal? Eu acho que a lição que eu aprendi é que pai de filho é pro resto da vida, então a gente sempre tem que tentar, tentar não, temos que manter uma amizade, uma proximidade, porque realmente vale a pena.”

“Então muito obrigada aí ao Mick por ter me mandado essas flores, também agradeço ao Marcelo que levou o Lolo pra comprar o presente, e é super importante porque você ensina a criança a respeitar mutuamente os pais, quando existe respeito, a criança aprende com exemplo, né, então o respeito é um exemplo que a gente tem que reafirmar sempre”, agradeceu Luciana, também citando seu ex-marido Marcelo de Carvalho, pai de Lorenzo.