ISTOÉ Gente

Bumbum empoderado: Andressa Urach diz estar ‘melhor do que nunca’ ao voltar para concurso

Crédito: Reprodução/Instagram

Depois de repreender diversos comportamentos que tinha antes de sofrer problemas pelo uso de hidrogel, Andressa Urachvoltou ao concurso Miss Bumbum. Dessa vez, a modelo será garota propaganda e sócia da premiação, e revelou em entrevista a Léo Dias que está melhor do que nunca.

‘Sempre admirei muito’, diz Lipe Ribeiro sobre Anitta em entrevista a Mion
+ ‘Elástica e autolubrificante’, diz Jéssica Alves, ex-Ken Humano, sobre vagina nova

Recentemente Urach rompeu com a Universal, expondo a “lavagem cerebral” que sofreu na igreja. Ela retomou a carreira de modelo, colocou novas próteses de silicone nos seios e fez mais alguns procedimentos estéticos, alegando que estava preparando algo muito especial.

“Recebi o convite para ser modelo e sócia do concurso Miss Bumbum Brasil e isso para mim foi um presente. Acredito que consegui encontrar o equilíbrio nessa nova fase da minha vida. Esse convite me trouxe o amor próprio novamente. Eu consegui me ver como uma mulher que se ama e se valoriza. Uma mulher empoderada. Fazer parte do Miss Bumbum nesta edição especial de 10 anos é um grande presente. Foi o Miss Bumbum que me levou à fama e me fez ficar conhecida no Brasil e no exterior. É um privilégio voltar ao concurso que mudou a minha vida”,  começou.

A modelo e empresária também falou da importância da competição em sua vida, que a nomeou na época como vice-Miss Bumbum. “Um bom filho à casa torna. Eu estou muito feliz. É uma forma de gratidão ao concurso. Se hoje eu sou reconhecida é graças ao Miss Bumbum. O concurso abre muitas portas para trabalhar na televisão, participei da Fazenda graças a ele. Para mim, é uma forma de agradecer pela visibilidade que ele trouxe. Realizei um trabalho lindo e digno. Tenho orgulho e serei uma eterna vice-Miss Bumbum.”


+ Rapper implanta diamante de R$ 128 milhões no rosto
+ PR: Jovem desaparecida é encontrada morta; namorado confessa crime
+ Galo bota ovos e surpreende moradores de Santa Catarina

Para finalizar, Andressa ainda se considera bastante religiosa, e deixa claro que o concurso não vai interferir no que ela acredita. “Nada abalará a minha fé. Eu continuo amando Jesus acima de tudo e o Miss Bumbum é um trabalho como qualquer outro. Fui contratada como uma modelo e faço parte do concurso como empresária também. É preciso separar a fé do trabalho. A minha fé esta mais renovada e equilibrada como nunca esteve.”

Veja também

+ Aprenda a preparar o delicioso espaguete a carbonara
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ Cientistas desvendam mistério das crateras gigantes da Sibéria
+ Sexo: saiba qual é a melhor posição de acordo com o seu signo
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Como fazer seu cabelo crescer mais rápido
+ Vem aí um novo megaiceberg da Antártida
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Os 4 signos mais psicopatas do zodíaco
+ Cataratas do Niágara congelam e as imagens são incríveis
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Editora estreia com o romance La Cucina, uma aventura gastronômia e erótica