Cristiano Ronaldo possuí uma cobiçada coleção de carros de luxo e entre eles está o Bugatti Veyron, uma super máquina avaliada em mais de R$ 10 milhões. No entanto, um acidente, nesta segunda-feira (20), causou sérios danos no carro.

+ Os signos mais manipuladores do zodíaco
+ Carro ‘mais rápido do mundo’ bate recorde e beira os 500 km/h; assista
+ 6 alimentos que você deve evitar durante a menopausa
+ Quarta onda? Confira 8 sintomas comuns da Covid em pessoas já vacinadas

O mais curioso é que até o momento não foi descoberto quem dirigia o veículo no momento do acidente. De  acordo com o site Última Hora, CR7 não era o condutor do veículo.

Na colisão, o motorista teria perdido o controle do carro de luxo e batido na porta de entrada de um hotel na região de Mallorca, na Espanha. Além do carro, o prejuízo no local parece ter sido grande.

O jornal também diz que os ocupantes do Bugatti, que saíram ilesos, deixaram o local e, em seguida, alguém apareceu para assumir a responsabilidade pelo ocorrido. O prejuízo parece ter sido grande.

Reprodução

Com 1.200 cavalos, o modelo de CR7 é uma rara versão Grand Sport Vitesse, que vai de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos. Aos menos experimentados não será estranho perder o controle do carro. Com motor W16 8.0 com quatro turbos, o esportivo pode atingir os 408,8 km/h.