Nesta terça-feira (13), completa dezenove anos da morte do cantor Claudinho, da dupla com Buchecha. No Instagram, ele postou uma homenagem ao parceiro em seu Instagram: uma caricatura da foto dos dois.

“Mais um dia 13 de julho! Muito obrigado, Daniel Souza pela homenagem à dupla, você é um gênio”, escreveu Buchecha, agradecendo ao artista que fez o desenho.

Em recente entrevista ao podcast Flow, o artista falou sobre o falecimento do amigo. “Ele voltou no carro dele, no banco do carona. O assessor estava ao volante. Ele voltou na frente e o restante da equipe voltou de van. A gente viu o carro quando tinha acabado de acontecer. Chegamos antes da ambulância. Fui lá ver e era meu mano. Perdi um irmão. Não dei meu último abraço nele nem conversamos. Foi um choque muito grande. Fiquei três anos muito mal”, contou Buchecha.

Relembre a morte de Claudinho

Após um show em Lorena, São Paulo, Claudinho resolveu voltar para o Rio em seu próprio carro (ele estava no banco do carona quando o veículo colidiu com uma árvore). Já Buchecha estava em uma van com a equipe.

Veja o post de Buchecha:

https://www.instagram.com/p/CRRspgWlToJ/