Esportes

Bruno Silva quer Botafogo com força máxima em clássico com o Flamengo


O volante Bruno Silva defendeu que o Botafogo jogue com força máxima o clássico com o Flamengo, no domingo, pelo Brasileirão, apesar da proximidade do importante confronto com o Grêmio, pela idas das quartas de final da Copa Libertadores, no dia 13, três dias depois do clássico.

“Se eu fosse o Jair [Ventura] colocaria força máxima. Temos que pensar no Grêmio depois. Uma vitória contra o Flamengo nos deixa próximo do nosso objetivo, que é o G-6. Gosto de jogar e pedi para que possa fazer isso sempre. Domingo quero jogar contra o Flamengo. Respeito a opinião dele caso queira preservar, mas sabe que minha vontade sempre é de estar em campo”, disse Bruno Silva, nesta segunda-feira.

O volante lembrou que o rival carioca deve passar por dilema semelhante, por fazer o jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quinta, antes do clássico pelo Brasileirão. “Falo por mim que gosto de estar jogando. O Flamengo também terá uma decisão agora e o Jair fará as escolhas certas. Sabe que pode confiar em todo grupo, já foi assim em outros jogos.”

Bruno Silva acredita que os três dias de intervalo entre o clássico e o primeiro jogo com o Grêmio serão suficientes para recuperar fisicamente o elenco botafoguense. “Esse tempo será vital para recuperar todo mundo e não teremos desculpas de desgaste”, declarou.

O volante pregou que o time deve pensar jogo a jogo e focar agora somente no clássico. “A gente sabe que a torcida quer a Libertadores, mas temos que saber decidir. Essa semana agora é de pensar no Flamengo, no clássico pelo Campeonato Brasileiro. Nosso pensamento está no clássico. É um outro jogo, uma nova história e agora temos que vencer para nos consolidarmos no G6”, projetou.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio