Já em clima de decisão, pela semifinal contra o Fluminense, o volante Bruno Silva pediu “erro mínimo” ao time do Botafogo no clássico que será disputado no domingo, em Volta Redonda. O jogador prevê que a vaga na decisão do Campeonato Carioca será decidida “no detalhe”. “O erro tem que ser mínimo. É um jogo que vale muito, um clássico, vai ser decidido no detalhe”, alertou.

Para o volante, o resultado de domingo pode derrubar toda a boa campanha feita pelo Botafogo na primeira fase do Campeonato Carioca. “Nossa primeira fase foi muito boa, mas já esquecemos. Temos que focar nessa partida, até porque se não vencermos, tudo que fizemos até aqui será contestado. Não queremos isso. Então vamos concentrar nessa semana de trabalho para domingo não errar”, declarou.

Bruno Silva acredita que o Botafogo conta com um trunfo para o clássico do fim de semana: terá a semana livre para treinamentos. Além disso, poderá observar melhor o Fluminense no jogo desta quarta, em que o tricolor vai decidir o título da Copa Sul-Minas-Rio contra o Atlético-PR.

“Vou acompanhar o jogo deles. Mas não tem essa de torcer contra. Se eles vencerem chegam motivados e se perderem chegam com a obrigação de ganhar. Então independente do que acontecer no jogo deles, acho que não vai influenciar na partida de domingo. Temos que nos preocupar com o nosso, aproveitar a semana cheia de trabalho, corrigir o que estamos devendo e fazer um grande jogo”, projetou o volante.