Uma cena inusitada marcou o jogo entre Cruzeiro e Fluminense, em que a Raposa foi derrotada. Os atacantes Henrique Dourado e Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, tiveram uma discussão áspera após Bruno Rodrigues errar duas cobranças de penalidade, sendo que uma foi defendida por Fábio e a segunda, bateu na trave. Entre uma cobrança e outra Henrique Dourado, que ,teve 16 cobranças desdes 2015, sem errar nenhuma, tentou pegar a bola para bater. , Bruno Rodrigues o impediu e foi para o segundo chute que acabou batendo na trave, evitando o gol que poderia ajudar o Cruzeiro a buscar o placar de 2 a 0 no Mineirão lotado. Depois ddo ocorrido, Bruno chorou. após mais um bate b oca com Dourado.

O lance aconteceu aos Aos 35 minutos do segundo tempo. O próprio Bruno Rodrigues sofreu a penalidade quando a Raposa perdia a partida por 2 a 0.

O meia Vital interviu na briga e Bruno Rodrigues pegou a bola para bater outra vez. A bola passou pelo direito de Fábio, saindo pela linha de fundo.

Dourado falou sobre o lance e disse que a instituição é maior do que qualquer jogador e que depois irão resolver o caso no vestiário.

-A instituição é maior do que qualquer atleta. Foi algo que aconteceu ali mas depois vamos resolver isso no vestiário- disse o atacante, que voltou ao Cruzeiro este ano, enquanto Bruno já estava no clube desde o ano passado.