Esportes

Bruno Rodrigues chega a oito assistências no ano e projeta CSA

Atacante é o líder de assistências da Ponte Preta no ano e contribuiu mais uma vez com um passe para Apodi, na vitória sobre o Brasil de Pelotas. Ele analisou o próximo duelo do time 

Bruno Rodrigues chega a oito assistências no ano e projeta CSA

A Ponte Preta voltou a vencer na Série B nesta terça-feira. Depois de três empates, a Macaca recebeu o Oeste, que vinha de vitória na rodada passada contra o Brasil de Pelotas, e conquistou os três pontos após 1 a 0 com gol do Apodi. A jogada saiu após bela jogada de Bruno Rodrigues, garçom da equipe na temporada, com oito assistências.

VEJA COMO A MACACA ESTÁ NA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Bruno destacou a dificuldade contra o lanterna da competição, principalmente por terem ganhado na última rodada e a Ponte buscava retomar as vitórias. Ele também comemorou mais um passe pra gol e acredita que é necessário manter o nível para alcançar o G4.

– Apesar do Oeste não estar tão bem na Série B, sabíamos que seria uma partida complicada, porque eles vinham de vitória e nós estávamos buscando retomar esse caminho também. Graças a Deus pude ajudar a equipe com a assistência, mas o mais importante foram os três pontos conquistados e seguir na briga pelo G4. Temos que manter esse foco pra continuar na parte de cima da tabela. – comentou.

Na próxima rodada, o clube campineiro visita o CSA, que tem apenas dois pontos a menos e quer se aproximar dos quatro melhores do campeonato. O atacante da Ponte ressalta o equilíbrio no confronto e afirma que o sistema ofensivo precisa funcionar para somar mais três pontos.

– Esperamos mais uma partida difícil, até porque não tem jogo fácil no campeonato. Eles buscam se aproximar da zona de acesso e a gente quer entrar, então acredito que vai ser um confronto bem aberto, com oportunidades para os dois lados. Temos que aproveitar o máximo que a gente criar pra sair com o resultado positivo fora de casa. – concluiu.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel