O atacante Bruno Paulo foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Corinthians e chegou ao clube prometendo apagar a fama de indisciplinado que o perseguiu no início de carreira. O jogador chegou a ficar desempregado e, ainda garoto, ficou marcado por passagem em vários clubes, sem sucesso.

“Eu era muito moleque, comecei a ganhar dinheiro cedo e fiz coisas que não deveria. Hoje penso dez vezes antes de fazer as coisas, estou mais maduro e aprendi muita coisa. Quando você é um menino novo ganhando dinheiro, todo mundo quer ser seu amigo. Quando eu perdi as coisas, percebi que não era assim”, disse o atacante, que ficou cerca de seis semanas no Corinthians até ser apresentado, em decorrência da recuperação de uma cirurgia no pé direito.

Bruno Paulo começou no Flamengo e teve passagens por Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR, até que conseguiu se firmar no Audax. Antes, ficou desempregado e contou com a ajuda de um companheiro de Corinthians e Audax, o meia Camacho.

“Cresci numa favela em Niterói, não tinha nada e morei na casa do Camacho. Ele e a mãe dele me ajudaram. Hoje eu não estou realizado e falta acontecer muita coisa, mas estou feliz”, disse o atacante, que espera comprovar a volta por cima no novo clube. “Jogar no Corinthians é o sonho de qualquer jogador e estou realizando o meu. Quero mostrar para todo mundo o meu trabalho”.

Com contrato até julho de 2019, Bruno Paulo só quer estrear o quanto antes com a camisa do Corinthians. “Jogar com a torcida contra dá medo e arrepia. A favor é melhor ainda. No início da semifinal foi difícil, mas aí fizemos o gol e facilitou”, recordou, se referindo a partida pelo Campeonato Paulista, quando o Audax eliminou o Corinthians.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias