Sucesso em mais de 80 países, o longa-metragem “O Lado Bom de Ser Traída” chegou na Netflix no fim de outubro, tornando-se o filme mais assistido em língua não-inglesa logo em sua semana de estreia e, desde então, ele se mantém no ranking mundial da plataforma. Baseado no livro homônimo da autora brasileira Sue Hecker, a produção, regada de suspense e romance, traz o ator Bruno Montaleone como o contador Thiago, sócio e melhor amigo da protagonista Babi, interpretada por Giovanna Lancellotti.

Leia mais:
‘O Lado Bom de Ser Traída’: Camilla de Lucas estreia em seu primeiro filme

Com muitas reviravoltas e um grande plot twist, a produção traz o personagem do ator sendo um alicerce para Babi junto com Patty, papel de Camilla de Lucas, após a protagonista descobrir que é traída há algum tempo pelo seu até então noivo Caio, vivido por Micael Borges.

“É incrível saber que o nosso filme alcançou tanta gente ao redor do mundo. Thiago foi um personagem muito interessante de interpretar. Geralmente quando terminamos uma produção, não sabemos ao certo qual tipo de alcance ela vai ter. Fico feliz com toda essa repercussão!”, comemora o ator.

Mas estrelar uma produção reconhecida mundialmente não é exatamente uma novidade para Bruno. Tendo estado no ar até setembro com “Amor Perfeito”, novela das 18h da Globo, e nas telonas protagonizando “Perdida”, longa-metragem já disponível no Star+ e Disney+, o artista faz parte também de outra série que, em julho, figurou novamente no Top 10 mundial da Netflix com sua mais recente temporada.

Trata-se do sucesso brasileiro “De Volta aos 15”. Na história, o artista interpreta o personagem Fabrício na vida adulta, e está confirmado para retornar na terceira fase da trama, que já está sendo gravada.