Esportes

Bruno Melo é apresentado oficialmente pelo Corinthians: ‘Característica maior é a raça’

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Novo reforço do Corinthians, Bruno Melo foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (20) no CR Joaquim Grava. O lateral-esquerdo, de 29 anos, vai usar a camisa 27 e também poderá atuar como zagueiro.

Na coletiva de apresentação, o segundo reforço do alvinegro paulista para esta temporada falou um pouco das suas habilidades.


O Corinthians apresentou nesta quinta-feira o seu segundo reforço para a temporada 2022. O lateral-esquerdo e zagueiro Bruno Melo, de 29 anos, recebeu a camisa 27 das mãos de dirigentes do Timão e concedeu entrevista coletiva.

Emprestado pelo Fortaleza até o fim do ano, Bruno Melo falou sobre as suas características e mostrou confiança em uma passagem de sucesso pelo Corinthians:

“O que o torcedor pode esperar é raça, vontade. Sou técnico. Velocidade, minha característica maior é raça, tenho certeza que vou cair nas graças do torcedor”, explicou

“Devido a minha altura, tenho jogo aéreo bom. Origem na lateral, mas já joguei de zagueiro. Tenho que me preparar para estar à disposição do Sylvinho onde ele quiser”, completou.

Emprestado pelo Fortaleza ao timão, o vínculo do jogador com o Corinthians vai até o final deste ano. Pelo time cearense, Bruno tem contrato até o fim de 2023. A contratação aconteceu sem custos ao time do Parque São Jorge.

Chegada ao Corinthians

“Só acreditei mesmo quando cheguei aqui, primeiro treino com os companheiros, aí sim pude dizer: “caraio, estou no Corinthians”. Não sou muito de dar entrevista, sou tímido, cearense. Estava em Paracuru, minha cidade, quando meu empresário ligou e perguntou: “E aí, você está preparado para jogar no Corinthians?” Não acreditei. Corinthians? Sério? Nem pensar duas vezes, quem não quer, não é?”, disse o jogador.

Diferenças do Fortaleza

“Aqui é totalmente diferente do Fortaleza em termos de estrutura, já tinha vindo treinar aqui. É outro patamar. Eu até brincando com amigos da minha cidade que hoje a gente joga ao lado dos caras de Seleção, Paulinha, Willian, são caras muito gente fina, vou me dar bem com eles”, declarou.

Fiel torcida

“Já joguei contra o Corinthians aqui e é muito difícil, torcida não para. Fortaleza também era assim em casa. Fiel são os loucos mesmo. Estou ansioso pela estreia, mas quem decide é o Sylvinho, quando ele quiser, tenho que estar à disposição dele.

Possível chegada de Diego Costa

“Eu acompanhei, espero que ele possa vir. Vai encontrar um grande elenco, vai nos ajudar bastante. Espero contar com ele”.

Obrigado, Fortaleza!

“Só agradecer ao Fortaleza, por tudo que vivi, me identifiquei com o clube desde a base, tenho amigos, criei identidade por lá. Mas agora estou no Corinthians, agora é conquistar objetivos e torcida aqui. Buscar tudo aquilo que o clube buscar no ano”.

Origem

“Eu nasci e me criei lá em Paracuru, no Ceará. Desde os 17 anos, fui para Fortaleza. Cidade não tinha clube profissional, era muito difícil. O hoje prefeito de lá perguntou se queria um teste no Fortaleza. Primeiro treino lá, o técnico disse que eu poderia ficar e não precisaria fazer teste. A torcida está criando expectativa em cima de mim, sei que tem Fábio Santos e Lucas Piton. Vou buscar meu espaço, estar preparado e só dizer à torcida que pode esperar um bom futebol do Bruno que ele vai apresentar”, finalizou.