Bruno Mazzeo usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (5) para lamentar a morte de Jô Soares. O apresentador morreu na madrugada, em São Paulo, aos 84 anos. O ator relembrou momentos de sua vida ao lado do apresentador, com quem conviveu desde a infância por causa da amizade de seu pai, Chico Anysio, com Jô.
“Ah, meu amado Jô. Depois de me fazer rir desde que me entendo por gente, hoje me fez chorar logo ao acordar e receber a noticia de sua passagem. Fico aqui tentando buscar palavras para caprichar nesse textão, mas elas não chegam. Meus olhos se encharcam e eu nem enxergar consigo direito”, começou Mazzeo.
O ator, que é filho de ChIco Anysio (1931 – 2012), lembrou da infância, em que pode conviver com Jô. “Meu coração aperta e manda dizer que agradeço por todos os momentos que passamos juntos desde minha infância, por todo o carinho que sempre me foi dedicado, pelas tantas vezes em que me tratou como filho e, brincando, provocava meu pai dizendo que eu era mais fã seu do que dele. Essa primeira foto, comigo criança vestido de Carlos Suely ao lado seu icônico Capitão Gay no camarim do Teatro Fênix, ficou na parede do meu quarto por muitos anos. Olhando agora, é visível o afeto que transborda a cada foto, um sentimento mútuo que sempre tivemos prazer de nutrir um pelo outro”, continuou.
“Como eu sempre te dizia, o filho do maior humorista do Brasil é completamente apaixonado pelo outro maior humorista do Brasil. Muito obrigado por tudo e por tanto. O Brasil agradece. Viva esse gênio da raça. Viva o Gordo!’, completou.
View this post on Instagram