Esportes

Bruno Lazaroni lamenta chances desperdiçadas pelo Botafogo e diz: ‘Foi apenas o primeiro tempo’

Em entrevista coletiva após a derrota para o Cuiabá, treinador elogiou volume de jogo da equipe, mas criticou as finalizações: 'Precisamos ser eficientes'

Bruno Lazaroni lamenta chances desperdiçadas pelo Botafogo e diz: ‘Foi apenas o primeiro tempo’

Nesta terça-feira, o Botafogo foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0, no Nilton Santos, em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Bruno Lazaroni lamentou as chances perdidas por sua equipe e frisou que acredita em reverter o resultado no segundo jogo.

– Acabou que infelizmente a ansiedade pelo resultado comprometeu nosso nível de atuação. Independente de qualquer coisa, nós tivemos um volume de jogo muito grande. Finalizamos 23 vezes contra o gol adversário, tivemos dez escanteios, 29 cruzamentos na área, mais posse de bola… Foi o primeiro tempo de uma eliminatória e eu tenho plena convicção que podemos reverter esse resultado no jogo da volta – disse Lazaroni.

– Infelizmente nós pecamos nas finalizações. Repito, tivemos 23 finalizações e nós precisamos ser eficientes. Esse foi nosso maior erro até o momento. Volto a frisar que é o primeiro jogo, acredito muito que podemos reverter o resultado no jogo da volta – Concluiu.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 3 de novembro, na Arena Pantanal. Pelo resultado, o Cuiabá se classifica com qualquer empate. Como não há o critério do gol qualificado fora de casa, uma vitória do Botafogo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel