Esportes

Bruno Gomes entra na Justiça para rescindir o contrato com o Vasco

Meio-campista vem treinando separadamente após pedir para ser negociado, mas não houve acordo quanto ao destino do jogador de 20 anos

Bruno Gomes entra na Justiça para rescindir o contrato com o Vasco

mas vê seu futuro longe de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Enquanto dá início à caminhada em 2022, o Vasco perde um ativo. O volante Bruno Gomes entrou na Justiça para rescindir o contrato com o clube e, deste modo, não deverá mais atuar pelo clube. Ele já havia pedido para ser negociado e, por isso, vinha treinando separado do elenco principal.


O vínculo de Bruno com o clube de São Januário vai até o final do ano que vem. A comissão técnica pretendia contar com ele para a temporada, mas o jogador foi irredutível na decisão de deixar o clube. A ideia do departamento de futebol era emprestar o atleta.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Contudo, o Vasco deve aos jogadores pelo menos as folhas de dezembro, 13º e férias aos jogadores. Revelado pelo Cruz-Maltino, o meio-campista tem 20 anos e 66 partidas como profissional.

A “Arena Cruzmaltina” informou que o valor cobrado por Bruno Gomes é de R$ 2 milhões. O Vasco trata a situação com cautela, internamente.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca