Após furar a quarentena com a família, a esposa Yanna Lavigne, e a filha do casal, Madalena, em uma praia do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (25), o ator Bruno Gissoni usou a sua rede social para pedir desculpas pelo ocorrido.
“Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, disse Bruno, que continuou as declarações: “O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão”.
Veja também:
Roberta Miranda brinca com nova onda de drive-ins: “Fui para dar mesmo”
Afastada do SBT, Lívia Andrade diz: “Nunca fui protegida do Silvio”
Vale lembrar que as praias do Rio de Janeiro estão abertas, mas com regras específicas para que não ocorra ainda mais a proliferação do novo coronavírus. Bruno e a família não estavam usando máscara no local.