Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Após o drama de Sérgio Hondjakoff, que está lutando contra o vício em álcool e drogas, vir à tona novamente, Bruno Gagliasso se solidarizou com a situação delicada e enviou uma mensagem de apoio ao eterno Cabeção, de “Malhação”.

A IstoÉ Gente lista alguns famosos que, assim como Gagliasso, ajudaram os colegas de trabalho. Confira!

Tatá Werneck

Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família”, comoveu os fãs ao desabafar sobre os problemas financeiros. Ao dar uma entrevista, o ator confirmou a ajuda de Tatá Werneck para fazer um plano de saúde.

Gloria Perez

Após relatar em diversar entrevistas reclamando da falta de trabalho, a atriz Neusa Borges recebeu algumas oportunidades para atuar nas novelas da autora Gloria Perez, da TV Globo.

Viih Tube

A influenciadora digital não largou a mão de Rodrigo Mussi, após o ex-BBB sofrer um grave acidente de carro, no final do mês de março deste ano. Viih Tube ficou ao lado da família e deu toda assistência ao gerente comercial.

Fernando Sampaio

O ator Fernando Sampaio, que em junho do ano passado teve a sua casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, consumida pelo fogo, contou a ajuda de famosos como Cássia Kiss, Paulo Betti, Malu Mader, Xuxa, entre outros.

Felipe Neto

Após um desabafo da youtuber Camila Pozzolini, no Twitter, sobre seu câncer, Felipe Neto resolveu ajudar a pagar o tratamento médico dela.