Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Quem tem irmão em algum momento já teve um desentendimento com ele. Seja por usar uma roupa sem pedir permissão ou algo rotineiro do dia a dia. Assim como as pessoas anônimas, os famosos também tem desavenças com os familiares.

A IstoÉ Gente fez uma lista e relembra algumas personalidades que já brigaram publicamente com seus irmãos, gerando muita repercussão na mídia. Confira!

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Os atores Bruno e Thiago Gagliasso cortaram relações por terem posicionamentos políticos diferentes. Tudo começou em 2018, quando Thiago, apoiador do preidente Jair Bolsonaro (PL), criticou a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições, em que o então candidato do PSL ficou à frente dos oponentes. Bruno é petista.

O rompimento entre os irmãos veio meses depois, após Thiago Gagliasso aceitar trabalhar em uma secretaria do governo Bolsonaro.

Gretchen e Sula Miranda 

Durante o reality show “Os Gretchen”, as irmãs surgiram em diversas cenas em que aparecem discutindo pelos mais diferentes motivos.

Ivete e Jesus Sangalo

Jesus, o irmão mais velho de Ivete Sangalo, sempre foi o braço direito da cantora até 2011, ano em que ela decidiu que iria gerenciar a própria carreira. Na época, ela demitiu o irmão por “divergências financeiras” e até circularam boatos de que Jesus havia deixado prejuízo ao sair do negócio.

Michel Teló e Teo Teló

A esposa de Teo Teló, Gabi Luthai, revelou em seu Instagram que o marido e o irmão não se falam por motivos familiares. De acordo com ela, o centro da briga era Thaís Fersoza, ex-esposa de Michel Teló.

Rodrigo Mussi e Diogo Mussi

Nesta semana, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, deixou no ar nas redes sociais que a relação dele com o gerente comercial não anda nada bem. Ao abrir uma caixa de perfuntas no Instagram, Diogo disse que foi bloqueado por Rodrigo.

O ex-BBB não gostou nada do irmão expor os problemas familiares entre eles, e se pronunciou na web: “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de familia se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Simone e Simaria

Recentemente, as cantoras sertanejas Simone e Simaria deram o que falar da mídia. Elas passaram por um momento conturbado na relação, após vazar brigas nos bastidores, troca de farpas em shows e a polêmica entrevista que Simaria deu falando dos atritos com a irmã. Ela resolveu se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde, com isso, foi especulado uma possível separação da dupla sertaneja.

Zezé Di Camargo e Luciano

Em 2011, Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga feia durante um show em Curitiba – um dos irmãos até chegou a abandonar o palco no meio do evento. O desentendimento não durou muito tempo, logo depois eles fizeram as pazes.